sexta-feira, 7 de junho de 2019

Piovani diz que filho ficou triste ao descobrir namoro do pai com Anitta

Luana Piovani revelou nas redes sociais, nesta segunda-feira (3), que seu filho Dom descobriu do namoro do pai, Pedro Scooby, com Anitta. A atriz contou qual foi a reação do menino ao saber do romance.
“Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois, contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo”, disse.
E continuou: “Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu o fortaleci. Disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa”.
Sem papas na língua, a artista já havia comentado sobre a exposição do affair do ex com a funkeira. “Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Para que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes”, criticou.
Vale lembrar que após rumores de que estariam viajando juntos pela Indonésia, Anitta e Scooby resolveram assumir o namoro. Os pombinhos usaram as redes sociais, no último fim de semana, para publicar cliques para lá de apaixonados.