terça-feira, 4 de junho de 2019

Caçula de Galvão Bueno lança clipe ostentação e promete ainda dar Oscar ao Brasil



Se Galvão Bueno fosse narrar o primeiro clipe de Luca, seu caçula de 18 anos, seu típico bordão poderia ser adaptado para “haaaaja ostentação”. Em “Vou te chamar (Te llamare)”, o jovem aparece logo nos primeiros segundos do vídeo dirigindo um carrão (que é dele mesmo), um Porsche Cayman 718 prata, com preço inicial de R$ 329 mil. Ao lado dele, outro veículo do mesmo modelo (esse emprestado), mas com cor diferente, é pilotado por Lord Juan, seu parceiro musical e ex-colega de escola, que Luca conheceu quando estudava em Mônaco.

No figurino, camisetas de grifes como Gucci e Versace, cujo modelo mais simples não custa menos de R$ 2 mil. O cenário onde tudo foi gravado é Miami, nos Estados Unidos, onde o jovem mora.



— Sempre me considerei um artista. Gosto de criar conteúdo quando acho divertido e estava buscando desafios. Gravamos tudo muito rápido, a música e o clipe. Foi para ter experiência. Quero investir no cinema, que é minha grande paixão — avisa Luca, que em setembro começa a fazer um curso na área em uma universidade nos EUA. E ele assume um compromisso: — Já garanto um Oscar para o Brasil. Quero mudar o mundo com mensagens no audiovisual.


Postado por Marcão