segunda-feira, 3 de junho de 2019

Viúva de Catra, Silvia catra desabafa: 'todos os dias ainda espero ele chegar'


Mr. Catra morreu no dia 9 de setembro do ano passado. E todo dia nove de cada mês, Silvia Regina Alves, a viúva do cantor, atualiza as redes sociais do marido com textos sobre saudade. Para ela, que viveu 25 anos ao lado do funkeiro e adotou o nome Silvia Catra, as palavras são uma forma de lidar com o luto. Silvia viu o marido se envolver com outras duas mulheres, aceitou os relacionamentos e considera os 32 herdeiros de Catra como seus filhos.  "Fui casada com Catra 25 anos. Todos os dias ainda espero ele chegar. Catra foi e sempre vai ser muito importante para mim, ele sempre foi muito responsável com a família, e hoje me vejo tendo que tomar decisões sozinha. Ainda bem que tem fartura de respeito e amor aqui em casa". 



Quado perguntada se casaria novamente ela respondeu 
"Não penso, não. Não é essa minha preocupação hoje. Quero encaminhar meus filhos e poder ser uma boa mãe". 

Postado por Marcão