terça-feira, 4 de junho de 2019

CBF quer adiar depoimento de Neymar



 CBF e o advogado de Neymar, Davi Tangerino, pediram o adiamento do depoimento do atacante, inicialmente marcado para sexta da semana que vem, no inquérito em que ele é acusado de vazar imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro.

A confederação tenta adiar a oitiva para depois do torneio, a fim de não prejudicar a preparação da seleção. Além disso, o atacante deve ser ainda chamado a depor, em São Paulo, sobre a acusação de estupro — este depoimento ainda não foi marcado.


O advogado Davi Tangerino teve uma conversa com a delegada Juliana Lopes na 6° delegacia de Defesa da Mulher, que investiga o caso de suposto estupro em São Paulo. A ideia é que o jogador se apresente espontaneamente para dar explicações, mas depois do torneio.

- Não há um tempo definido, quem manda na condução dos atos do inquérito é a delegada. Tem que ver qual o momento que ela quer ouvi-lo. Quando esse momento chegar, ele vai se apresentar para esclarecer a verdade dos fatos. Não sei precisar esse tempo, não - disse Tangerino à Bandeirantes.

Postado por Marcão