sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Thiago, atual dupla de Thaeme, esclarece: 'Estão confundido, não fui preso'

'A dupla 'Thaeme e Thiago' existe há seis anos, eu faço parte da dupla há três e antes de mim existia um outro cantor', explicou ele
Thiago Bertoldo, atual dupla de Thaeme, usou as redes sociais para fazer um esclarecimento: diante da prisão de Thiago Servo, cantor que já integrou a dupla sertaneja, muitas pessoas se confundiram e acreditaram que ele, Bertoldo, estava preso. 

"Estou fazendo um vídeo  para esclarecer sobre um assunto que vem me incomodando um pouco essa semana. A dupla 'Thaeme e Thiago' existe há seis anos, eu faço parte da dupla há três e antes de mim existia um outro cantor, o Thiago Servo, o qual foi preso essa semana, e muitas pessoas estão confundindo as coisas, achando que sou eu...", explicou, mencionando o namorado de Ana Paula Minerato, cujo romance começou no reality "A Fazenda 8". 

O cantor aproveitou ainda para esclarecer que os shows seguem como previstos na agenda. "Estou aqui para dizer que não sou eu e que a dupla 'Thaeme e Thiago' segue firme e forte e agradecer a todos os amigos e fãs que se preocuparam com isso! Valeu!", disse o artista em vídeo. 

Fonte: purepeople