Em sua última temporada na Globo, Jô Soares causou um verdadeiro climão na edição de seu programa exibida na noite da última segunda-feira (12), pela Globo. Em conversa com a dupla sertaneja Bruno & Marrone, o apresentador fez pouco caso do artista responsável pela segunda voz.
"Gente, ele nem se esforça. Não presta nem para mexer a boca. Até eu estou aqui fazendo o público bater palmas", ironizou o apresentador. Após os comentários, era visível o desconforto dos cantores.
Marrone tentou levar a atitude do anfitrião com bom humor e comparou: "Quando ligam para minha casa, falo que é o Marrone e já sabem quem é. Já o Bruno tem que falar que é do Bruno & Marrone. Se falar só que é o Bruno, ninguém reconhece".
Apesar disso, Jô continuou com os comentários sobre a postura do artista. "Realmente, colocar os nomes dos próprios músicos para fazer a dupla é algo muito difícil. E isso te dá o privilégio de não fazer nada", disparou.
Além dos famosos, também estiveram no sofá do talk show os veteranos Chitãozinho e Xororó.
Na internet, não foram poucos os comentários contrários a Soares. "Deu pena do Marrone hoje no Jô", avaliou um usuário do Twitter. "O Marrone até soltou a voz agora no final para mostrar ao Jô que estava ali de verdade", comentou outro.