quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Pela 1ª vez, Igor Camargo comenta polêmicas e defende Zilu


As polêmicas em torno da família Camargo ganharam um novo desdobramento. O filho caçula de Zezé, Igor, se manifestou pela primeira vez a respeito das alfinetadas que o cantor dá em sua ex-esposa, Zilu Camargo.
O DJ ressaltou que não se incomoda com a separação dos pais, porém, deu a entender que desaprova qualquer agressão direcionada à mãe.
"Eu não tenho rancor. Eu não tenho mágoa nenhuma. Mas você tem cuidado quando vê alguém que você ama sofrendo. Eu quero alguém que faça ela [Zilu] feliz".
Falando nisso, rumores dão conta de que Wanessa não cederá na briga com o pai. Sem falar com o sertanejo desde novembro, a cantora não deve passar o Natal na fazenda “É o Amor”, em Goiás, e não pretende se reconciliar com o famoso tão cedo. Wanessa quer evitar a todo custo conviver com Graciele Lacerda, atual namorada do pai.