terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Pai de nove, Latino reencontra filho de 4 anos que só viu uma vez.

Pai de nove, Latino, de 43 anos, finalmente reviu o filho Matheus, de 4. O cantor e o menino só haviam tido contato uma única vez, quando a criança tinha 4 meses de idade. O garoto é filho dele com a modelo e atriz Jack Blandy, com quem Latino vem travando uma batalha na Justiça por não pagar pensão alimentícia à criança. Após muitas brigas, eles resolveram selar a paz e, a pedido do cantor, Jack levou o filho para passar o domingo com o pai. Um registro publicado por Latino no Instagram mostra o cantor emocionado, abraçado à criança durante o reencontro. “Graças a Deus, agora está tudo bem. O Latino me surpreendeu com o pedido para ver o Matheus, e eu levei ele lá. O meu filho está feliz, e eu também. O Matheus sempre soube que o Latino é o pai dele, o via na televisão. Tanto que ele chegou agarrando o pai dele, não parecia um estranho’, disse a mãe, em entrevista ao EXTRA nesta segunda-feira.

O cantor chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança. "Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!", postou ele na leganda da imagem com o filho. Sobre a briga judicial e atraso nas pensões alimentícias, Jack conta que o processo continua, mas que pretende fazer um acordo com o cantor e resolver tudo na paz, sem brigas. “O processo permanece, mas ainda não tivemos tempo para sentar, conversar, e resolver tudo na paz, sem brigas. Ele se conscientizou que a criança precisa, e eu também sei que o meu filho sente a falta do pai. O Matheus sente muita a falta do pai, e o Latino prometeu que será mais presente na vida do filho. Sei que ele tem os problemas dele, tem outros filhos, mas vamos resolver tudo na paz. Tudo o que aconteceu foi imaturidade nossa, de ficar brigando, lavando roupa suja em público".

Fonte: extra.globo.com