sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Gêmeas, Maiara e Maraisa nunca se interessaram pelo mesmo homem: 'Graças a Deus'

Sensação da música sertaneja, Maiara, da dupla com Maraisa, entregou alguns defeitos da irmã, com quem negou desentendimento, nos bastidores do "Festeja Brasil". "A Maraisa é um pouco ruim de horário, mas ultimamente ela tem acertado. Ontem a gente teve dois shows e eu até achei lindo que ela fez os horários, começou a se arrumar mais cedo. Isso é inédito, Brasil!", disse a cantora, pedida em casamento em gravação de DVD.

Maraisa, no entanto, abriu o jogo ao "Gshow" e respondeu: "Às vezes a Maiara é chata pra caramba, meio ranzinza. Tem dia que ela é ruim para decorar as letras". Gêmeas, as duas nunca se interessaram pelo mesmo homem. "Graças a Deus o gosto nunca bateu. Olha, o gosto da Maraisa pra homem... Nós temos que conversar, amigas! Graças a Deus isso não aconteceu de dividir, não! Aqui sobra! Tira meu namorado da sala fazendo o favor", brincou Maiara, namorada do sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel.
 
Durante o bate-papo, elas também lembraram algumas travessuras por conta da semelhança. "A gente já fez prova no colégio uma para a outra. Na época do caratê, a Maraisa vivia lutando no meu lugar", comentou Maiara. "Eu já ganhei algumas medalhas para ela. Mas na hora do prêmio, ela ia pegar", entregou Maraisa, namorada do empresário Raimundo Eudes.

Fonte: purepeople