segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Luana Piovani diz que leva vida simples e é detonada na web.




Luana Piovani voltou a causar polêmica em seu Instagram, no último fim de semana. O motivo? A atriz foi duramente criticada na rede social por passear de balsa com o primogênito, Dom, de 04 anos, e dizer que leva uma “vida simples”. "Gratidão à vida simples que escolho ter", escreveu.
Os internautas, no entanto, destacaram o fato de a atriz estar em um barco luxuoso. "Vida bem simples. Passeando de barquinho. E que barquinho simples. Seria simples se estivesse numa jangada, isso sim. Não em um barco de luxo", apontou um. “O povo vai achar mesmo isso uma vida ‘simples’, Luana!", debochou outro.

Sem ligar para as críticas, a famosa postou outra imagem do passeio na rede social, hoje. "Assim levo minha vida. Com meus filhos embaixo da asa, ereta e sempre olhando além do horizonte”. Vale lembrar que recentemente a bela revelou que estava passando por uma crise financeira. Os internautas não perdoaram depois de Luana Piovani revelar que possui 06 funcionárias para cuidar de Dom e dos gêmeos, Liz e Bem, de 10 meses.