quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ex-marido acusa filha de Silvio Santos de não deixá-lo ver a filha.




O ex-marido de Silvia Abravanel, Murilo Abbas, pai de Luana, de 17 anos, usou sua conta no Facebook para desabafar, revelando que está impedido de ver a garota. A filha do ex-casal nasceu com problemas neurológicos.

“Há exatos 04 meses, Silvia Abravanel vem impedindo a vinda da minha filha, Luana, em minha casa. Conforme estipulado pelo juiz, em nossa separação, a cada 15 dias ela sempre ficou comigo. Venho mais uma vez fazer esse desabafo. Nunca fiquei longe da minha filha. Como um pai sempre presente e cuidadoso que sempre fui, vocês devem imaginar como está o meu coração”, escreveu.


Silvia Abravanel afirmou o seguinte: “De acordo com relatórios de todos os especialistas que fazem as inúmeras terapias com ela, dos médicos, foi relatado que ela teve regressões na evolução, teve convulsões. Então decidi resguardar a minha filha para que ela pudesse progredir, evoluir nos tratamentos e voltar à normalidade, não tendo problemas neurológicos mais sérios. E, para isso, ela requer terapias e tratamentos diários de segunda a segunda”, concluiu.