segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Após ter namorada xingada, Justin Bieber fecha Snapchat e ameça deixar o Instagram

As fãs do cantor americano Justin Bieber não gostaram da nova namorada do cantor, Sofia Richie, que é filha do cantor Lionel Richie. Não demorou para que várias críticas e xingamentos à moça lotassem as redes sociais do cantor, que não gostou nem um pouco. 

Hoje, Justin publicou em seu Instagram uma nova foto com a garota, e ameaçou fechar sua conta na rede social caso as suas fãs não parem com “esse ódio”. “Eu vou fechar meu Instagram se vocês não pararem com esse ódio. Está passando dos limites. Se vocês são mesmo minhas fãs não deveriam ser tão maldosas com as pessoas que eu gosto”, postou.
 
Justin Bieber também deu retuíte em uma postagem de sua mãe que alertava seus fãs sobre contas fakes na internet, avisando que já deixou o Snapchat.“Escutem a minha mãe. Eu tenho apenas contas no Facebook e no Instagram agora. Se eu reabrir meu SnapChat eu mesmo direi a vocês”, postou o cantor no Twitter.

Fonte:  otvfoco.com.br