segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Faustão tira coroa do vencedor do quadro 'Iluminados' e dispara: 'Fica ridículo'.




Fausto Silva criou uma polêmica ontem durante a final do "Iluminados". Depois de anunciar Filipe Labre como vencedor da competição musical, o apresentador do "Domingão do Faustão criticou uma coroa prateada que sua assistente de palco colocou no cantor. "Tira essa merda da cabeça, isso é feio pra chuchu. Me dá aqui. Ele está a fim do dinheiro", disparou.

E continuou em tom de deboche: "Colocar chapeuzinho no cara, tá brincando". "Quem inventou isso aqui?", quis saber Faustão. O apresentador ainda pegou a coroa e colocou na cabeça: "Nele que é um garoto já fica ridículo, imagina em mim".

Na internet o apresentador dividiu opiniões. "Chorei de rir com o Faustão xingando todo mundo porque colocaram uma coroa na cabeça do campeão do Iluminados", escreveu um internauta. "Momento sincero do Faustão. A coroa era horrível mesmo", disse outra. "Aguardando todos os memes desse momento absurdamente agressivo e desnecessário do Faustão na final do Iluminados", alfinetou uma terceira internauta. E seguem os comentários . . .