quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Valesca Popozuda fala de vontade em cantar no encerramento da Rio 2016


noite foi de funk na Parada Coca-Cola nesta quarta-feira, 17, que recebeu Valesca Popozuda eBuchecha. Os funkeiros subiram ao palco de armazém no Boulevard Olímpico e animaram as pessoas que foram curtir noite de música em clima da Olimpíada Rio 2016Antes de subir ao palco, Valesca Popozuda conversou com o EGO e falou sobre a vontade de participar - assim como Anitta e Ludmilla participaram da abertura - do encerramento da Olimpíada Rio 2016.
"Todo mundo quer, né? Mas, na verdade, os fãs começam a fazer um mutirão nas redes sociais... Mas, acontece. Não rolou? Não rolou. Não teve nenhum convite oficial.
Se rolasse de participar da cerimônia de encerramento eu queria ter a oportunidade de cantar 'Beijinho no ombro', né? Um clássico. 
Preste a lançar sua biografia, que está marcada para o dia 29 de agosto na Bienal do Livro, em São Paulo, Valesca falou sobre ser considerada uma "pensadora". "Mas eu sou uma pensadora. Por que não? Todos nós somos pensadores. Cada um pensa de um jeito, de uma maneira. E por que eu também não posso ser uma pensadora. Eu penso, você pensa e todo mundo pensa",