sexta-feira, 1 de julho de 2016

Pastor Waguinho critica foto de biquíni da filha de 16 anos com Solange Gomes: ‘Muito nova’

Aos 16 anos, Stephanie Gomes está seguindo os passos da mãe, Solange Gomes, na carreira artística e já faz campanhas como modelo. Apesar de não ser contra a profissão que a filha pretende seguir, o pai, o ex-pagodeiro e pastor Waguinho, não fica muito à vontade em ver a filha posar de biquíni.

“Pra mim é complicado, porque além de pai, eu sou missionário, evangélico e membro de uma igreja Assembleia de Deus, que é muito rigorosa. Mas o que quero do meus filhos é que eles sejam felizes e vençam na vida. É claro que a profissão de modelo exige umas coisas que fogem um pouco da nossa vontade. Acho a Stephanie muito nova para isso. Se ela pedir a minha opinião, eu vou falar que ela é muito nova para se expor desse jeito. Falo para ela que para ser modelo tem que procurar uma forma sem ser vulgar. Além de ela ser menor de idade, eu sou missionário, e tudo tem um limite. Posar para uma campanha de biquíni, tudo bem, mas expor fotos na rede social não acho tão legal”, disse ele, em entrevista ao EXTRA na tarde desta quinta-feira.


A jovem, para quem não sabe, não vive com o pai e é fruto de um rápido relacionamento que o pagodeiro teve com Solabge, na época em que ela trabalhava como modelo do quadro “a banheira do Gugu”. Recentemente, os pais até travaram uma briga em público e na Justiça por conta do atraso da pensão da menina. “Não converso com a Solange sobre a nossa filha ser modelo. Acho que ela, como mãe, sabe que caminho nossa filha deve seguir e como conduzir isso. Mas disso eu não tenho do que reclamar, ela sabe cuidar disso muito bem. Sobre o ensaio em questão, em que Stephanie aparece de biquíni o lado da mãe, ele diz não ter visto. Waguinho, porém, admite ser um pai que monitora os perfis sociais dos filhos diariamente.

"Eu não vi o ensaio dela de biquíni, ela mora com a mãe dela... Mas ela sabe do meu posicionamento quanto isso. Se ela quer seguir uma carreira de modelo, que seja profissional e não use isso de outra forma e não seja vista como uma mulher qualquer ou mulher qualquer. Ela pode posar se for para mostrar um biquíni, e não para mostrar o corpo".


Fonte: extra.globo.com