quinta-feira, 30 de junho de 2016

Valesca Popozuda recebe alta após cirurgia de emergência no seio: 'Só um susto'

Valesca Popozuda deu um susto em seus fãs esta semana ao ser internada às pressas. A funkeira, que no último mês curtiu passeios na Disney ao lado de Ana Paula Renault, precisou passar por uma cirurgia para troca de uma de suas próteses de silicone na segunda-feira (27), após uma contratura muscular no seio direito, mas já se recupera em casa. 

Ela, que em 2015 teve sua música tocada num show de Madonna na Europa, sentiu fortes dores na última sexta (24), mas seguiu com os compromissos profissionais no fim de semana. "Depois de um susto já estou em casa, aproveitando a comidinha da minha mãe, o amor do Pablo, meu filho, e os cuidados da minha irmã e fiel escudeira", disse Valesca, detentora de R$ 200 mil em direitos digitais, ao jornal "Extra". Na manhã desta quarta (29), ela também se pronunciou no Instagram: "Bom dia, popofãs! Obrigada pelas mensagens! Estou boa... Aliás, boa não, estou ótima!", escreveu na legenda de um vídeo no qual aparece dançando.

Valesca contou que não esperava passar por uma nova cirurgia. "A última prótese que coloquei era vitalícia. Ainda bem que sempre cuidei bem da saúde, e no primeiro sinal de dor, corri para o hospital. Meu médico disse que poderei voltar em breve às atividades normais", explicou a cantora, solteira desde fevereiroSegundo uma fonte da publicação, Valesca preferiu operar em um hospital em Nilópolis, na Baixada Fluminense, por conta do baixo custo. A cirurgia, avaliada em R$ 1,5 mil, custaria o dobro na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: purepeople.com.br