quarta-feira, 29 de junho de 2016

Nego do Borel gasta 01 milhão de reais em festa e irrita comunidade ao fechar ONG.




Nego do Borel não economizou na hora de organizar a festa para comemorar seus 24 anos, que será realizada no próximo dia 10. O funkeiro desembolsou nada menos do que 01 milhão de reais na comemoração para 500 convidados na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, zona oeste no Rio de Janeiro. 

A festança terá como tema Hollywood e contará com um tapete vermelho na entrada. O cantor chegará à festa com um anão vestido exatamente como ele e será recepcionado por sósias de Marilyn Monroe e Elvis Presley. Quem não ficou feliz com a ostentação do artista foi a comunidade do Borel. A ONG Família Nego do Borel foi fechada há quase 02 meses, sem explicações, após um desentendimento do funkeiro com sua mãe, Roseli Viana, que comandava a organização. 

A entidade atendia 100 famílias carentes com cursos de capacitação e incentivo a esportes, além de entrega de cestas básicas. Para acalmar a comunidade, Nego fará um jogo de futebol beneficente no local, no dia do seu aniversário, e pediu doações de latas de leite.