terça-feira, 28 de junho de 2016

Patrícia Abravanel é detonada em rede social após falar sobre misticismo africano.



Patrícia Abravanel voltou a ser assunto nas redes sociais, ontem. Tudo porque a filha de Silvio Santos causou polêmica ao dar sua opinião a respeito do misticismo africano no programa do Homem do Baú, no SBT.
"Em países muito místicos, o povo deixa de trabalhar porque fica tão místico, que deixa de fazer as coisas certas para poder chegar ao objetivo. Em países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acredita no esforço, no suor, no trabalho, no você 'se portar', ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais para frente”, disparou.
A herdeira do 'patrão', inclusive, comparou a evolução da África e dos Estados Unidos. “Então, um exemplo: a África é muito mística, e a gente vê as consequências. Os Estados Unidos é mais racional, protestante, onde acredita no suor. Então, eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem”.

Nas redes sociais, os internautas detonaram os comentários polêmicos da apresentadora. “Patrícia Abravanel é nosso melhor exemplo de que dinheiro e boa educação não resulta em empatia e inteligência”, disse um no Twitter. “Patrícia Abravanel não cansa de ser essa metralhadora de besteiras”, atacou outro.