quinta-feira, 30 de junho de 2016

Monica Iozzi é alfinetada em cena da novela 'Haja Coração.




A desistência de Monica Iozzi para atuar na novela "Haja Coração" vai ser alvo de uma alfinetada do autor, Daniel Ortiz, na trama das sete. A atriz deixou o elenco do folhetim baseado em "Sassaricando" (1987) alegando que não queria fazer comédia. Com isso, acabou escalada para a série “Vá De Retro”, adiada para ao ano que vem. 

Quem vai ironizar a situação é Fedora (Tatá Werneck), ao convidar alguns famosos para um passeio em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 08, a mimada conversa por telefone com Angélica. "Ai, Angélica, você vai adorar o Leozinho. Não quero botar seu marido pra baixo, mas o Luciano Huck não chega aos pés do meu príncipe. Não, o Walcyr Carrasco não vai, tá escrevendo novela", dispara.

Em seguida, e querendo mais seguidores em suas redes, a filha de Teodora ironiza a ex-apresentadora do "Vídeo Show". "A Monica Iozzi confirmou? Vê bem, porque ela confirma e não vai", brinca. "Grazi Massafera vai?! Que luxo!", finaliza Fedora.