terça-feira, 5 de abril de 2016

Lucas Lucco leva meninos carentes às compras em aniversário de 25 anos.

Lucas Lucco resolveu comemorar de forma diferente o seu aniversário nesta segunda-feira (4). O cantor, que já revelou que sonha em se casar e ter filhos, festejou seus 25 anos ao lado de dois jovens vendedores de bala no trânsito. Em vídeos publicados no Snapchat, o aniversariante falou sobre o "desafio do bem" e filmou o momento em que convidou os dois meninos para fazerem compras com ele e lancharem em um shopping carioca.

"Eu cheguei a uma conclusão hoje de manhã enquanto estava escovando os dentes: eu não preciso mais de presente nenhum, eu não espero presente nenhum de ninguém, a não ser palavras bonitas, uma mensagem... Porque quando a gente é criança, é jovem, a gente preza muito esse lance de presente de aniversário. E eu descobri que Deus me deu um presente muito grande. E hoje, graças a Ele também, não preciso de mais nada. Tô muito bem assim. Eu quero fazer uma coisa diferente nesse meu aniversário", começou o músico, apontado como affair da atriz Pâmela Tomé.


"Vou sair aqui pelo Rio de Janeiro e vou procurar um menino de rua, desses que ficam no sinal, que eu vejo muito aqui, e vou levá-lo ao shopping. Vou fazer do dia dele, o dia de aniversário que eu queria ter quando era moleque", explicou. Mais tarde, Lucas contou em seu Instagram o resultado do passeio: "Desafio de aniversário do bem concluído! Espero que isso se espalhe e contagie muitos corações".

Fonte: purepeople.com.br