quinta-feira, 7 de abril de 2016

Após polêmica sobre preenchimento labial, Anitta 'assusta' fãs.




Anitta resolveu brincar com seus fãs, ontem. Alvo de críticas por causa de seus procedimentos estéticos, a cantora usou sua conta no Snapchat para dizer que fez outra cirurgia.
"Fiz até uma plástica nova. Para ver o resultado, só amanhã no Barra Music", escreveu, fazendo referência à casa de shows carioca em que se apresentará, em uma foto em que aparecia com a mão no rosto. Após alguns minutos, contudo, a famosa desmentiu. "Estou brincando. Mas vamos!"

Vale lembrar que a mais recente polêmica envolvendo as mudanças estéticas de Anitta foi seu preenchimento labial. Detonada nas redes sociais, a gata disparou: "Gente, eu faço preenchimento há sei lá quanto tempo, faz muito tempo. Só que nos primeiros dias que faz, e quem faz sabe, fica inchado. Eu estou muito tranquila, saio na rua e me sinto bem".