sexta-feira, 8 de abril de 2016

Celso Portiolli conta que quase morreu ao operar garganta: 'Respirador parou'

Celso Portiolli usou seu canal no Youtube para contar que quase morreu enquanto passava por uma cirurgia. "Há 1 ano e meio, mais ou menos, fui fazer uma cirurgia simples na garganta, coisinha fácil. Mas não tem cirurgia simples! 

A m*** do respirador parou enquanto estava sendo operado. Parou o respirador que me mantinha vivo. Fiquei vinte minutos naquela respiração manual", revelou o apresentador do "Sabadão" e do "Domingo Legal".

"Sei que passei muito mal depois da cirurgia. Quase fui pro espaço, minha pressão foi a 7 x 6, tive hemorragia, cheio de sangue. Quase fui parar na UTI. Quase morri. Cheguei a bater um papo com São Pedro", continuou o comunicador."Aí quando voltei, melhorei, os médicos começaram a fazer vários testes pra ver se tinha afetado minha cabeça. E aí chegaram à conclusão de que não tinha lesado minha cabeça", explicou Celso, que já discutiu com um fã na rede social.

Fonte: .purepeople.com.br