quarta-feira, 6 de abril de 2016

Em programa, Galvão Bueno critica comportamento de Neymar


Reprodução / SporTVO jornalista Galvão Bueno fez críticas ao jogador Neymar no programa “Bem, Amigos!”, noSporTV nesta segunda (4). Ele questionou a demora do craque para apresentar-se à seleção nas Eliminatórias da Copa de 2018. O narrador também comparou o comportamento do craque brasileiro com o de seus colegas no Barcelona: Luis Suárez e Lionel Messi. Segundo Galvão, Neymar teria ido a uma festa, enquanto os os jogadores do Uruguai e da Argentina, respectivamente, viajavam para se apresentar as suas delegações. “Por que o nosso craque precisa ir para a festa primeiro, virar a noite na festa?”, questionou. “Esse tipo de comprometimento que me parece estranho diante das outras estrelas”.


“Suárez, Messi e Neymar jogaram pelo Barcelona juntos. O que fizeram Messi e Suárez? Pegaram o primeiro avião, um para Buenos Aires e outro para Montevidéu. No dia seguinte de manhã, estavam treinando nas suas seleções. No dia seguinte de manhã, estavam treinando nas suas seleções. O Neymar foi para a balada e postou nas redes sociais. ‘Olha a balada, que legal, que bacana, não sei o que, não sei o que’. E foi aparecer na noite em que os outros dois já tinham treinado de manhã”, disse Galvão.
“Por que o Suárez e o Messi podem sair correndo para pegar um avião, um voo comum, e treinarem com suas seleções no dia seguinte de manhã? E por que o nosso craque tem que ir para a festa primeiro, virar a noite na festa?”, questionou Galvão.