quarta-feira, 6 de abril de 2016

Anitta recusa críticas a seu talento devido a plásticas.




Anitta foi anunciada oficialmente como apresentadora da nova temporada do "Música Boa Ao Vivo" no canal Multishow. A cantora afirmou que não se sente pressionada com sua estreia na atração e contou que ocupar a função era um sonho que vinha desde a infância.  

Ela garantiu não sofrer nenhuma cobrança sobre a audiência do programa, mas revelou: "Sou muito exigente comigo, nos meus clipes, nos lançamentos, imagina no programa? Já fico querendo que todo mundo veja. Sou muito chata com as minhas coisas, fico querendo que tudo dê resultado". Anitta falou também que não se incomoda com às críticas a sua aparência, transformada com o passar dos anos e a fama. 


"Quando as pessoas estão comentando, bem ou mal, é porque elas têm interesse em você. As pessoas estão interessadas em saber da minha boca, imagina do resto?", disparou a morena, que ganhou os holofotes ao aparecer com os lábios maiores e virar motivo de piada na internet. "Vou continuar sendo quem eu sou, tem dado certo até agora. Quanto mais eu quiser agradar X e Y vou deixar de agradar Z.