segunda-feira, 18 de abril de 2016

Anitta desabafa sobre fofocas na internet: 'Quem polemizar mais ganha o jogo'


Anitta separou um bom tempo deste domingo (17), para desabafar sobre os boatos que saem a seu respeito. Em suas redes sociais, a cantora, que na sexta-feira (15) usou um vestido Versace em um baile de gala, publicou um depoimento sobre coisas que tem lido e visto relativas ao seu nome que ela não aprova. Workaholic assumida, ela fez uma pausa na recém-lançada "Bang Tour" para dar atenção ao seus fãs nas redes e não gostou de algumas coisas que viu. Para desabafar, postou vídeo, twitou e colocou no ar em seu Facebook um longo texto.
 
"É impossível agradar a todos. É o caminho da infelicidade na minha opinião. Talvez por isso eu nunca tenha entrado no erro de tentar. Mas, quando se trata de uma pessoa pública, algumas questões em relação às suas atitudes são potencializadas por vários fatores", começou o depoimento em seu Facebook a dona do hit "Bang", que já teve mais de 100 milhões de visualizações.

A cantora, que no sábado chamou um fã para dançar no palco em Brasília, falou sobre o que julga distorção: "Essa semana tenho visto na internet um monte de gente dizendo que eu expulsei um fã do palco. Ou que eu fugi de um fã em outro palco. Uma série de pessoas comentando que eu não falo com meus fãs, que eu tenho nojo de pessoas etc. Não sei se falta memória pra lembrar das incontáveis matérias com fotos que já saíram por aí dizendo que chamei fãs para dançar comigo no palco".

Em seu desabafo no Snapchat, ferramenta que recentemente usou para cutucar uma amiga que acha falsa, ela seguiu com o discurso sobre o que chamou de "industria do clique": "Quem polemizar mais ganha o jogo".
Fonte: www.purepeople.com.br