sexta-feira, 22 de abril de 2016

Ludmilla é sondada para representar gigante dos refrigerantes.




Parece mesmo que Ludmilla atingiu a alta classe da música brasileira. A funkeira está começando a chamar atenção de grandes empresas. Uma delas é nada mais nada menos do que a Coca-Cola. A empresa de refrigerantes está apenas tendo que rever uma série de exigências contratuais já que Lud já foi garota-propaganda da concorrente Pepsi.

A marca acha que a cantora é uma boa face para as vendas do produto no Brasil. Porém, de acordo com o empresário da funkeira, nenhuma negociação direta com a gigante dos refrigerantes ocorreu até o momento. O interesse da marca não veio por acaso, os números da jovem, de 20 anos, são bastante expressivos e só tendem a aumentar.


Apenas em abril, ela teve 14 shows marcados, além de participações no Big Brother Brasil, da TV Globo, e no Música Boa ao Vivo, do canal Multishow. Até o final do mês de maio a estrela estará gravando o seu novo álbum que deve ser lançado entre junho e julho, antes das Olímpiadas. Além disso, pretende retornar aos Estados Unidos para gravar os videoclipes de uma de suas músicas de trabalho no novo CD.