Parece mesmo que Ludmilla atingiu a alta
classe da música brasileira. A funkeira está começando a chamar atenção de
grandes empresas. Uma delas é nada mais nada menos do que a Coca-Cola. A
empresa de refrigerantes está apenas tendo que rever uma série de exigências
contratuais já que Lud já foi garota-propaganda da concorrente Pepsi.
A marca acha que a cantora é uma boa face
para as vendas do produto no Brasil. Porém, de acordo com o empresário da
funkeira, nenhuma negociação direta com a gigante dos refrigerantes ocorreu até
o momento. O interesse da marca não veio por acaso, os números da jovem, de
20 anos, são bastante expressivos e só tendem a aumentar.
Apenas em abril, ela teve 14 shows marcados,
além de participações no Big Brother Brasil, da TV Globo, e no Música Boa ao
Vivo, do canal Multishow. Até o final do mês de maio a estrela estará
gravando o seu novo álbum que deve ser lançado entre junho e julho, antes das
Olímpiadas. Além disso, pretende retornar aos Estados Unidos para gravar os
videoclipes de uma de suas músicas de trabalho no novo CD.