terça-feira, 19 de abril de 2016

Ana Maria Braga posa abraçada ao namorado após boatos de separação: 'Felizes'


Ao que tudo indica, o namoro de Ana Maria Braga está firme e forte: contrariando de rumores sobre uma possível separação do piloto americano Bill, a apresentadora do "Mais Você" postou, na tarde desta segunda-feira (18), uma foto abraçada a ele durante um casamento de amigos do casal.

Na legenda, a loira de 67 anos recém-completados no começo do mês, mostrou que o clima era de felicidade. "Que os noivos sejam muito felizes! Que festa linda!", escreveu a artista. Além do namorado, cuja ajuda foi fundamental para a cura do câncer segundo Ana Maria, a filha Mariana e a neta Maria estavam presentes. "Família amada", legendou ela na foto em que aparece ao lado das duas.

Os fãs da artista que surpreendeu ao usar um colar de alho e cebola no ar comemoraram ao ver a foto do casal unido. "Que lindos... Agora eu vi vantagem: vejo paixão e sinceridade na relação", "Toda felicidade do mundo pra vocês", "Parabéns! Que Deus abençoe todos os dias muitas felicidades" foram algum dos comentários na foto. 

Fonte: purepeople.com.br