quinta-feira, 21 de abril de 2016

Zezé Di Camargo e Luciano descartam briga e comentam fim do instagram da dupla.


Zezé Di Camargo e Luciano desmentiram boatos de que estão brigados nos bastidores do programa “É de Casa”. “Todos passamos por problemas. Por eu ter discutido com ele e ter levado isso ao público, começaram a falar maldades. Toda vez agora que somos vistos separados acabamos vítimas das fofocas. Minha mulher está comigo na maioria das vezes. 

Já pensou se eu fosse carregar meu irmão pra cima e pra baixo? Somos pessoas diferentes. Eu, por exemplo, gosto de falar com as pessoas antes do show. Já o Zezé, depois. As pessoas têm que respeitar isso”, disse Luciano ao site “GShow”. “Tiramos [o Instagram] do ar porque as pessoas misturavam muito. Se eu postasse uma foto com a minha namorada, pessoas falavam ‘não é mais o Instagram de Zezé Di Camargo & Luciano?’ Existia uma perseguição em relação a isso, senti que existia um grupo de maldosos que queriam atingir apenas aquele lado. Falei para o meu irmão para a gente dar um tempo. Não precisamos disso. Pelo contrário, vendemos 2 milhões antes de existir rede social”, esclareceu Zezé em entrevista ao Uol.
Zezé Di Camargo também falou sobre seu retorno ao Instagram após um “retiro espiritual”. O sertanejo havia apagado seu perfil após comentários maldosos em fotos dele e da namorada, Graciele Lacerda.

“Sou avesso a essa coisa de rede social. Quando tem um canal aberto como o Instagram, é um espaço para muitas pessoas que você nem conhece falarem o que quiser, e você não pode responder porque é o Zezé Di Camargo e fofoqueiros vão republicar aquilo. Custei a entender isso. Quando entendi, acabei com meu Instagram. Dei um tempo, primeiro para fazer um retiro espiritual, saber engolir sapo, depois voltei. Para o trabalho da gente, é muito bom. Aprendi que bloquear quem me ofende é mais gostoso do que responder”, disse o músico.

Fonte: otvfoco.com.br