quinta-feira, 21 de abril de 2016

Após boatos de discussão com diretor, Celso Portiolli manda direta para jornalistas: “Vamos orar por eles”


Após boatos de que Portiolli e o diretor “Magrão” do “Domingo Legal” teriam se desentendido feio por conta das declarações de Celso em que ele afirmava estar insatisfeito com a atual situação do seu  dominical, e de não ter sugestões acatadas para serem abordadas no programa, o apresentador do SBT resolveu se manifestar.

Negando toda e qualquer especulação de desentendimento que teria ocorrido, o pupilo de Silvio Santos envolveu até a sua filha mais nova, de 9 anos, na história, para abafar o caso, que, segundo ele, tomou proporções exageradas  e não reais. A íntegra de seu comunicado no Twitter, com direito a recado para maus jornalistas: “Olá pessoal!Depois de algumas twittadas que dei virou especulação pra todo lugar. Estão inventando mil histórias. 

Estou lendo casa absurdo. Estão inventado demais. Domingo vcs viram q minha filhinha de 9 anos estava e não largou em nenhum momento. Sempre comigo. Fiz o programa e fomos para casa felizes. Ela sempre ao meu lado. Deixo claro que não tive nenhuma conversa importante na TV nesses dias. Estou em paz com minha consciência. Mas a maldade de alguns ainda me surpreende, mesmo vivendo nesse mundo insano. Vamos orar por eles”.

Fonte: otvfoco.com.br