terça-feira, 29 de março de 2016

Sasha Meneghel e Caio Castro despertam suspeitas de romance ao posarem juntos

Depois de ter o possível affair com a apresentadora Ana Tapajós negado pela apresentadora, Caio Castro pode ter uma nova conquista: Sasha Meneghel. No último sábado (26), o ator visitou o Hospital do Câncer de Barretos, onde a apresentadora celebrou seu aniversário de 53 anos, completados no domingo (27).

De acordo com a revista "Vogue", uma fonte do hospital revelou que Caio desembarcou em Ribeirão Preto, cidade vizinha ao hospital, no avião de Xuxa e chegou na mesma van do grupo. Lá, teria evitado cliques ao lado da jovem, que viajou com Bruna Marquezine para o Caribe no Réveillon deste ano.Em suas redes sociais, o ator - que deve lançar um livro com suas experiências de viagem chegando à instituição na mesma - evitou postar fotos do dia ao lado da família de Xuxa. Em cliques compartilhados por funcionários do hospital, ele aparece usando uma blusa diferente daquela usada por Sasha e Xuxa, com a frase "Laços do Bem".


De acordo com a assessoria de Caio, solteiro desde o término com Maria Casadevall, ele é reservado ao praticar a solidariedade e prefere não compartilhar momentos como o de sábado. "Não tem motivo algum, só não gostamos de divulgar filantropia. Ele faz muita coisa, mas prefere fazer de coração, sem divulgar", afirmou o assessor, que, ao ser questionado sobre a possibilidade de ele ter acompanhado Xuxa e Sasha, declarou não ter "a menor ideia".

Fonte: purepeople.com.br