segunda-feira, 28 de março de 2016

Após 24 anos da morte de Daniella, Guilherme de Pádua rebate crítica de internauta com ironia.




Com mais de 25 mil seguidores em sua página no Instagram, Guilherme de Pádua - que cumpriu pena pela morte de Daniella Perez, em 1992 - tem atualizado suas redes sociais com bastante frequência nos últimos tempos. 

Contudo, entre as postagens de viagens, da rotina na academia e nos cultos religiosos que frequenta em portas de presídios, o ex-ator também vem lidando com muitas críticas dos internautas. Recentemente, Guilherme de Pádua chegou a ser irônico com um seguidor, que reprovou o fato de o rapaz ter postado uma foto ao lado de seu pai. Na ocasião, o internauta disse que ele deveria ser um desgosto para a família. 

Guilherme, por sua vez, provocou: “Não mereço a família que tenho e muito menos tanto amor que eles têm por mim. Mas você deve ser o orgulho da sua... Tipo a pessoa mais importante. Parabéns!”. Em outra postagem, Guilherme de Pádua, dando a entender que se arrepende do crime que cometeu contra a filha da autora de novelas Gloria Perez. “Infelizmente não existe máquina do tempo e não posso voltar ao passado... Para mim seria muito mais fácil já ter morrido. Quantas vezes desejei isso!”, escreveu.