terça-feira, 29 de março de 2016

Grazi Massafera rebate críticas em fotos sem maquiagem:'Sou gente, não entidade'

Quem vê Grazi Massafera em looks cheios de estilo e usando maquiagens poderosas, pode não acreditar, mas a atriz não liga ao ser clicada sem maquiagem. Em entrevista à revista "Contigo", ela contou detalhes de sua relação com a make. 

"Costumo usar blush e rímel, mas também saio sem maquiagem. O povo critica e não estou nem aí, sou gente, não sou entidade", retrucou a paraense, que prioriza os membros inferiores na malhação.

Sempre compartilhando momentos fofos ao lado da filha, Sofia, de 3 anos, Grazi disse que a pequena é sua parceira. "Ela é muito feminina, gosta de passar batonzinho todos os dias. Costumamos tomar banho juntas porque fazemos o ritual de hidratar o cabelo. Depois vem o creme corporal e por último escolhemos o perfume. Sofia está superindependente, quer escolher tudo que usa", explicou a mãe-coruja.

Com os fios mais claros após mudança de visual em fevereiro, a atriz disse ainda ser adepta da hidratação caseira. "Adoro hidratar meu cabelo em casa. Sou daquelas que coloca sacolinha na cabeça e pego sol. Antigamente, usava saco de supermercado, agora coloco uma touquinha de hotel. Também encho a cara de protetor solar", contou.

Escalada para viver uma periguete na próxima trama das nove, Grazi indicou as diferenças de sua nova personagem para a modelo viciada em drogas. "Se tudo se concretizar, meu personagem será leve, bem diferente da Larissa", adiantou Grazi.

Fonte: purepeople.com.br