quarta-feira, 30 de março de 2016

Ex-empresária ainda possui porcentagem nas músicas de Anitta.




Kamilla Fialho, ex- empresária de Anitta, ainda é detentora de 25% das músicas da funkeira de seu primeiro álbum. A profissional, inclusive, está enfrentando a cantora na Justiça por rompimento de contrato. Nos bastidores da última audiência, fontes afirmaram que a empresária não está disposta a negociar com a artista.  

Outros, no entanto, disseram que Kamilla só aceitaria 06 milhões de reais para desistir do processo. A juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro não considerou a artista “ré confessa” por não comparecer ao processo. Na próxima audiência, será instaurada uma perícia para definir o valor real da multa da cantora – que será baseada no valor médio de seu cachê. 

A sentença, no entanto, só sairá entre julho e agosto. A briga judicial entre Anitta e Kamilla começou em 2014, quando a artista decidiu deixar o escritório para gerenciar a própria carreira. Na época, ela alegou que a empresária desviou 02 milhões e 500 mil reais. Kamilla Fialho, então, pediu uma indenização no valor de 07 milhões de reais - destes, 03 milhões de reais já foram depositados em juízo e serão utilizados caso a cantora Anitta perca a batalha.