segunda-feira, 28 de março de 2016

Lívian Aragão desabafa sobre o pai: 'As pessoas acham que eu pego atalhos'.




Lívian Aragão está arrasando na atuação quando o assunto é Malhação - seu Lugar no Mundo, novela teen da Globo onde interpreta Julia. Mas a carreira da atriz não começou agora. Pelo contrário, a filha de Renato Aragão atua desde muito cedo nos filmes do pai, e sempre mostrou que levava jeito para a coisa.

No entanto, a morena confessou que mesmo estando em um set de filmagem desde bebê, já que logo que nasceu o eterno Didi estava gravando O Trapalhão e a Luz Azul, muitas pessoas pensam que ela tem no pai uma forma de chegar à fama mais facilmente. “As pessoas acham que eu pego atalhos com meu pai para entrar numa novela, mas não é bem assim. Eu sempre quis fazer o meu próprio caminho e, por mais que eu tenha o privilégio de ser filha do meu pai, eu vejo isso como uma oportunidade para aprender, e não de achar atalhos”, desabafou a gata.


E apesar da rotina puxada por conta das gravações, Lívian revela que não consegue ficar sem fazer nada e em seu tempo livre estuda, pratica esportes, dança, faz leitura, pinta, e desenha. Ela não consegue ficar parada. Foi isso, diga-se de passagem, que fez com que a atriz diminuísse o manequim.