quinta-feira, 31 de março de 2016

Filha de Joelma nega reconciliação da mãe com Ximbinha: 'Jamais vai acontecer'

Natalia Sarraff, filha mais velha de Joelma, usou sua conta de Facebook para negar que a mãe tenha se reconciliado com Ximbinha. Os cantores anunciaram o fim do casamento em agosto passado e a separação acabou virando um caso de polícia. Em novembro, os artistas assinaram o divórcio.

"Para galera que está espalhando os boatos que o ex-casal está se encontrando às escondidas e que vão voltar, tirem o cavalinho da chuva. Pois a mesma (Joelma) já disse que isso jamais vai acontecer. Nunca voltaria para vida de antes... Depois de ver o sucesso de shows, a vida feliz e abençoada e a paz reinando em tudo vocês acham mesmo que ela deixaria de ser feliz para viver em um inferno?", iniciou a jovem que chegou a acusar o ex-padrasto de assédio sexual.


"Parem e pensem... Vamos agradecer a Deus por te libertado-a... Agora é só alegria... O resto é resto!!! Boa tarde", desabafou Natalia. Em outro momento, a filha de Joelma, que lamentou a exposição de sua separação com o instrumentista, se mostrou contrária uma volta. "Sou contra a reconciliação sim. Sou realista. Não sou Alice e nunca vou ser. Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra", escreveu citando uma nova música de trabalho da mãe.

Fonte: purepeople.com.br