terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Empresário se nega assumir namoro com Zilu Godoi

Zilu Godoi parece não ter gostado de uma declaração deFauzi Najar. Na semana passada, o empresário Fauzi Najar afirmou estar solteiro, mesmo após a apresentadora ter assumido namoro com ele, noprimeiro dia deste ano. “Não sou namorado de ninguém”, disparou Fauzi.
Nesta segunda-fera (11), a ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou uma mensagem em sua contade Instagram. “Mulher só é sua se você assume ela, caso contrário ela é solteira”, postou Zilu, que mantém o sobrenome de casada mesmo após se separar do sertanejo. Zilu Godoi usou hashtags como “ser feliz é o que importa” e “seguir em frente”.
Quando Zilu assumiu o namoro com Fauzi, ela deu várias declarações sobre o relacionamento. “A quem nos ama, felizmente, não necessitamos justificar, explicar nada, basta um olhar, um sorriso, e tudo é compreendido… Infelizmente, para aqueles que torcem contra nós, não há justificativa que preencha a necessidade de nos atacarem, distorcendo sempre o que falamos, então, não adianta perder nosso precioso tempo, muito menos gastar nossa verve. Sou feliz, estou feliz, por tudo o que Deus me concedeu, por minha família, meus amigos, meus amores… Viverei feliz o hoje, pois amanhã a Deus pertence”, disse .

Fonte: www.movimentocountry.com