terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Noivo de Lady Gaga confronta Leonardo DiCaprio após careta em premiação.




Taylor Kinney, noivo de Lady Gaga, não gostou nada de Leonardo DiCaprio ter feito cara feia enquanto a cantora passava pelo astro para receber o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme por “American Story”, no Globo de Ouro, do último domingo. Ele disse que Leonardo deveria se desculpar com Lady Gaga porque ele teve uma atitude rude e antiprofissional. Taylor não vai deixar ninguém fazer piada com a sua futura esposa, nem um ator do escalão A de Hollywood.

Segundo ele, foi o momento de Lady Gaga brilhar e ela trabalhou muito por isso. O fato de a cantora ter esbarrado em DiCaprio foi planejado. Leonardo falou muito dela antes mesmo da cerimônia começar. Ele acha que ela não deveria ser indicada e esses comentários chegaram até ela.

Ela deveria ter ignorado, mas quando o nome dela foi anunciado como ganhadora, Leo estava rindo alto. Gaga não ia deixar ele roubar seu momento e quis calá-lo. DiCaprio, por sua vez, deu sua versão dos fatos para terminar a polêmica. "Eu apenas não sabia o que estava passando por mim, foi só isso", garantiu o galã.