segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Anitta vai a ensaio da Mocidade com look avaliado em R$ 20 mil

Anitta já está em clima de carnaval depois de comparecer ao ensaio de rua da Mocidade na segunda-feira, 4, a cantora esteve no ensaio técnico que aconteceu neste domingo, 10, na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro. Usando um look brilhoso e curtinho avaliado em R$ 20 mil reais, feito pela estilista Michelly Xis, ela chegou ainda de roupão e mandou beijinhos aos fotógrafos.

"A Mocidade faz parte da minha vida e da minha história como cantora. Já fiz vários shows lá. Estou feliz e ansiosa, doida pra começar logo", disse Anitta, que estava acompanhada da mãe e da tia.A cantora se encontrou com Claudia Leitte, rainha de bateria da Mocidade, e as duas mostraram as suas fantasias uma para a outra e se divertiram. Diferente de Claudia Leitte, Anitta não usou protetor auricular.


Pela primeira vez em uma escola de samba, Anitta não negou estar com um friozinho na barriga. "Estou bem ansiosa, é uma energia diferente. Estou louca pra ver como vai ser. Já dá uma emoção", falou ela, que não tem feito um treino específico para desfilar: "Não estou intensificando a malhação porque estou com uma agenda muito cheia, me exercito nos shows".

Fonte: Ego