segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Sertanejos querem processar videntes após notícias de morte



Os cantores sertanejos estão revoltados com a previsão do vidente Jucelino Nóbraga da Luz que previu a morte do cantor Cristiano Araújo.

Alguns cantores estão preocupados com as previsões, uma delas que prevê a morte de uma famosa dupla sertaneja este ano, na região de Campinas. Com a declaração do vidente, alguns internautas tem especulado alguns nomes de sertanejo que vivem ou passam frequentemente pela região de Campinas, entre eles Chitãozinho e Xororó, Marcos e Belutti, e Edson e Hudson, porém o vidente não revela o nome e diz que o artista já foi notificado do risco que corre.

O vidente ficou conhecido após revelar que um voo da TAM cairia na Avenida Paulista. “Consegui ajudar. O número do voo foi trocado. Avião que não decola também não cai. Isso ficou bem claro”, tenta argumentar ele.Já na mensagem para Cristiano Araújo, Jucelino dizia: “Você está correndo risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 – podendo levar a vida também de sua namorada, Alana Coelho Pinto de Moraes. Esse show será em Itumbiara, Goiás, na volta será o maior perigo para você. Portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada”.
 
Jucelino diz ainda que enviou recentemente novas cartas à pessoas famosas. No entanto, mantém sigilo para preservar as identidades. “Vai acontecer um outro acidente de carro. Será com uma dupla sertaneja jovem que está no auge. Já os avisei. A data será 13 de setembro de 2016, às 5h, numa estrada de São Paulo, próximo a Campinas”.

Fonte: www.movimentocountry.com