segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Antonia Fontenelle rebate escola de samba Caprichosos de Pilares ao deixar posto de rainha.




Antonia Fontenelle negou que tenha aberto mão do posto de rainha de bateria da Caprichosos de Pilares neste Carnaval por conta de recomendações médicas. Grávida de quase 03 meses de Jonathan Costa, a atriz afirmou que estava liberada para desfilar, mas abdicou do cargo ao se sentir pressionada a dar mais dinheiro para a escola de samba. 

Informações de bastidores dão conta que a artista teria prometido fazer uma doação de 60 mil reais para a agremiação da Série A, em troca de ganhar a coroa. Mas Antonia negou. "Antes mesmo de eu acertar ser rainha, o Gilberto (Nilo, presidente da Caprichosos) falou que a escola estava passando por uma dificuldade monstra. E eu falei que nunca paguei e nunca pagaria pelo posto, mas que eu poderia ajudar de uma outra forma: trazendo uma mídia bacana para escola, por exemplo", disse a artista. 

"Ele disse que a bateria não tinha dinheiro para comprar instrumentos. E eu fiz uma doação de 30 mil reais. Logo depois, ele me contou que a prefeitura (do Rio de Janeiro) só tinha dado 50% do dinheiro prometido para a escola e que o 'Babado da Folia' havia confiscado todo o dinheiro que a escola estava devendo para eles, e me pediu mais dinheiro", explicou a atriz, que segundo ela, esse foi o motivo da sua saída da escola de samba Caprichosos de Pilares.