quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Lançamento de perfume da Rihanna é marcado por protestos em defesa dos animais

Rihanna lançou seu novo perfume, Riri, na Macy's, localizada no bairro do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (1). Mas o evento não foi só alegria. Um grupo de protestantes contra o uso de pele animal marcou presença na famosa loja de departamento empunhando cartazes contra a estrela do polêmico clipe "Bitch Better Have My Money". Revoltados, eles também gritavam "vergonha para Rihanna".
Enquanto a cantora que irá tocar no Rock in Rio 2015 acena para fotógrafos, o bando grita ao fundo, mas é mobilizado pelos seguranças que o expulsa. Em 2012, a amiga de Katy Perry apareceu com uma bota de couro de cobra que a tornou alvo da ONG PETA. Já em 2013, a artista também causou polêmica entre a associação protetora dos animais ao desembarcar no aeroporto JFK, em Nova York, usando um casaco de pele.
Sem previsão para ser lançado no Brasil, Riri é mais uma fragrância da cantora que já lançou algumas linhas de perfume como: O Reb'l Fleur, lançado em 2010, e os mais conhecidos: Nude, Rebelle e Rogue – O último também existe na versão masculino e pode ser encontrado na internet.