quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pai desabafa sobre biografia de Andressa Urach: “Muito magoado”

A biografia de Andressa Urach continua rendendo bastante polêmica. Isso porque o pai Carlos Alberto, em entrevista afirmou ter ficado revoltado com as acusações que ela fez na publicação.
“O que mais me magoa é que ela sempre participou da família, desde pequena. Foi criada no meio de seus primos. Eu a registrei, paguei pensão, fiz festa de 15 anos e conheci o meu neto. É bem diferente do que ela fala. Sinto que fui sim um bom pai para ela. Nós morávamos longe e naquela época não existia guarda compartilhada. Mesmo sem a Justiça envolvida nisso, quando chegava a época das férias, que não atrapalharia os estudos dela, eu ia buscá-la. Ela falou sobre mim no livro porque não tinha mais o que falar”, contou ele.
 Questionado sobre o motivo dela ter escrito o livro, Carlos explicou: “ela se meteu com drogas, estava com depressão. Foi um modo de ela desabafar. Acredito que ela vai ser uma pastora e precisava ter alguma coisa para colocar no livro, mas não precisava ter falado sobre a família. Fiquei muito magoado, mas quero vê-la bem sempre. Ela é o meu xodó”.


Fonte: http://otvfoco.com.br