terça-feira, 1 de setembro de 2015

Companheira de Wando por 26 anos tenta na Justiça ter união estável reconhecida:

Que Wando era um sedutor ninguém duvida. E por conta desse magnetismo, uma disputa entre mulheres do cantor corre em segredo de Justiça. Há um ano e meio, Darlúcia Annibelle Lemos entrou com um pedido para que sua união estável com Wando seja reconhecida. 

Os dois ficaram juntos 26 anos: “Não quero aparecer por aí como a viúva dele, porque ser viúva é triste. Mas quero preservar sua memória e ser reconhecida como a mulher do Wando”.

A questão é que Renata Costa Lana e Souza, com quem Wando teve uma filha, também se apresenta como a viúva oficial. Quando ele morreu, de insuficiência respiratória, aos 66 anos, estava em Belo Horizonte com Renata, que mora na cidade. “Ela correu para fazer o óbito dele lá. 

Mas o Wanderley jamais morou com ela”, garante Darúlcia, referindo-se ao nome de batismo do cantor: “Renata se declarou inventariante pedindo 50% de tudo sem ter direito”.


Com esse imbróglio judicial, todos os bens de Wando estão bloqueados. “Os filhos mais velhos, Gabriele e Júnior, estão do meu lado. Não tenho noção de quanto valem os bens, mas já existem dívidas”, diz Darlúcia, que tem quatro imóveis que Wando comprou em seu nome, na época em que estavam juntos: “Estou até no plano de saúde que ele tinha”.

Fonte: Extra