quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Clima de 'rivalidade' entre Anitta e Luan Santana marca o Prêmio Multishow 2015.




Antes apontados como supostos namorados, Anitta e Luan Santana protagonizaram uma cena de rivalidade durante o Prêmio Multishow 2015, realizado ontem, no Rio de Janeiro. "Calma, fãs, o prêmio do Luan já chega", disparou a cantora ao subir no palco para receber um de seus prêmios.
A disputa, claro, teve o tom de brincadeira. No evento, os dois se enfrentaram em algumas categorias e cada um levou dois troféus para casa, após votação do público no site da premiação. Outro momento de destaque no evento foi a "blindagem" em Gusttavo Lima. O sertanejo passou correndo pelo tapete vermelho para não comentar a respeito do fim do noivado com Andressa Suíta e seu assessor chegou a pedir para um jornalista apagar um vídeo do cantor na festa.
O evento ainda foi marcado por uma homenagem aos 100 anos de samba, os 30 anos de axé e os 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Para celebrar o ritmo baiano, Netinho, que estava há meses afastado da carreira devido a problemas de saúde, subiu ao palco para cantar o sucesso “Milla”.
Confira alguns vencedores:
Prêmio Especial: Gal Gosta - 50 anos de carreira
Voto Popular
Melhor Cantora: Ivete Sangalo
Melhor Cantor: Lucas Lucco
Melhor Show: Anitta
Melhor Grupo: Turma do Pagode
Melhor Música: Anitta - "Ritmo Perfeito"
Experimente: Jamz
Música Chiclete: Luan Santana - "Eu Não Merecia Isso" e Anitta part. Projota - "Cobertor".