terça-feira, 1 de setembro de 2015

Veja resposta que Joelma deu a fã que pediu para ela perdoar Chimbinha

Joelma voltou a insinuar que a traição de Chimbinha teria sido o estopim para o fim do casamento de 18 anos. Depois de apontar o dedo para o ex-marido enquanto cantava os versos de "A Lua me traiu", a vocalista da banda Calypso fez um desabafo ao ser questionada por uma fã durante uma apresentação do grupo. Tudo começou quando um convidado da plateia pediu para Joelma perdoar o artista. "Perdoa? É porque não foi você que levou um chifre", disparou, sem pestanejar.

Chimbinha, entretanto, negou a traição e afirmou não querer viver longe de Joelma. "Boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição. É um momento bem delicado para nosso relacionamento e isto abala todos emocionalmente, inclusive eu, ela, nossos colaboradores e nossos fãs. Mas vamos superar", disse ele, queacredita numa reconciliação.

Ao que tudo indica, a artista não está disposta a reatar o relacionamento. Para ela, o casamento só prospera se os dois caminharem na mesma direção: "O casamento é uma coisa de Deus. Ele nasceu no Éden. Deus fez Adão e deu a ele a esposa, Eva. Eles tinham uma comunhão com Deus e quando não tem isso, não dá certo. É julgo desigual. Por mais que um tente, tente, tente, (o casamento) não dará certo.Os dois têm de querer a mesma coisa".


Valeu lembrar que Joelma vai seguir carreira solo.

Fonte: Extra