segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Xuxa abre o jogo e diz que estava frustrada na Rede Globo.




Contratada da Record, a loira disse que decidiu mudar de canal para ter novos desafios em sua carreira.
"A Rede Globo sempre foi muito correta comigo, mas, de alguns anos para cá, eu estava muito presa sem poder fazer as coisas que eu queria, desejava, e isso me deu um pouco de frustração. Quando isso acontece, é a hora de mudar", disse Xuxa, que em março desse ano assinou um contrato com a emissora de Edir Macedo para comandar um programa de variedades que estreia no dia 17 de agosto.
Símbolo de uma era na Rede Globo, a ex-rainha dos baixinhos ainda deu um conselho para todos aqueles que estão pensando em dar uma virada na sua vida profissional. "Façam tudo com o coração, com amor. Se for apenas por necessidade, por dinheiro, é hora de dar a virada, melhor parar, pensar e dar um passo à frente. Tenha certeza que esse passo será um grande impulso pra conquistar o que você realmente deseja. Você chegará longe se não tiver medo de desafios e de mudanças", afirmou.
Apesar de não revelar detalhes do novo programa, Xuxa confessou que não sente ainda o famoso 'friozinho na barriga', mas assegurou que esta ansiosa.
Ao final da entrevista, a apresentadora para deixou uma mensagem para os seus seguidores. "A todos os meus eternos baixinhos, o meu mais do que obrigada por tanto carinho nesses anos todos! Que Deus abençoe cada um de vocês", finalizou Xuxa.