quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Lucas Lucco fala sobre cenas românticas: "Se puder ser beijo de língua, será melhor"

Lucas Lucco fará sua estreia como ator na novela teen Malhação. Em entrevista ao jornal Extra, o sertanejo que faz sucesso com a mulherada falou sobre a expectativa do novo trabalho.

— Meu grande medo era não decorar as falas. Mas fui muito bem recebido e tive um ótimo entrosamento com a Solange Couto, que vive minha mãe. Leio três vezes e já decoro. Na maioria das vezes, gravamos de primeira.
O cantor garantiu que está solteiro e que a falta de tempo é o principal motivo para a dificuldade de se relacionar com alguém. Lucco também falou sobre as cenas românticas que fará com Pamela Tomé.

— Estou ansioso. Se puder ser beijo de língua, será melhor, acho que ficará mais real.
Fonte: R7