quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mãe das babás que cuidam dos filhos de Fernanda Lima sai em defesa da apresentadora: “Ela não merecia isso”

<p>Fernanda Lima foi criticada e acusada de adotar uma postura preconceituosa após publicar em seu Instagram, na última segunda-feira (3), uma foto de Angela e Tayane Dias, babás de seus filhos. Contudo, Flordelis, mãe das profissionais, fez questão de sair em defesa da apresentadora.</p><p>"Isso é chato demais! Fernanda é uma pessoa muito especial para todos nós, amiga, humana e não merecia isso. Se para essas pessoas ela é uma 'sinhá' porque empregou nossas filhas, as tornou amigas de seus filhos e as trata com respeito e carinho, bendita sinhá", disparou ao jornal “Extra.</p><p>As duas jovens são herdeiras adotivas de Flordelis, que é missionária e tem 53 filhos - quatro biológicos e 49 adotados.</p><p>"Eu e meu marido estamos surpresos com os comentários críticos desta polêmica em torno do post da Fernanda com nossas filhas. Isso mostra como algumas pessoas usam a internet para interpretar de maneira infeliz o que não sabem", avaliou. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Fernanda Lima foi criticada e acusada de adotar uma postura preconceituosa após publicar em seu Instagram, na última segunda-feira (3), uma foto de Angela e Tayane Dias, babás de seus filhos. Contudo, Flordelis, mãe das profissionais, fez questão de sair em defesa da apresentadora.

"Isso é chato demais! Fernanda é uma pessoa muito especial para todos nós, amiga, humana e não merecia isso. Se para essas pessoas ela é uma 'sinhá' porque empregou nossas filhas, as tornou amigas de seus filhos e as trata com respeito e carinho, bendita sinhá", disparou ao jornal “Extra.
As duas jovens são herdeiras adotivas de Flordelis, que é missionária e tem 53 filhos - quatro biológicos e 49 adotados.
"Eu e meu marido estamos surpresos com os comentários críticos desta polêmica em torno do post da Fernanda com nossas filhas. Isso mostra como algumas pessoas usam a internet para interpretar de maneira infeliz o que não sabem", avaliou.