terça-feira, 4 de agosto de 2015

Will Smith se irrita com falsos rumores.

Will Smith resolveu usar as redes sociais para desmentir os boatos de que estaria se separando de Jada Pinkett Smith. Em tom de ironia e bastante irritado, ele contou que está muito feliz com o casamento que já dura 17 anos e que, caso aconteça uma separação, ele será o primeiro a comunicar aos fãs. Os artistas são pais de Jaden, de 17 anos, e Wilow, de 14. Em 2013 já precisou lidar com os mesmos rumores.
"Em circunstâncias normais, eu normalmente não respondo idiotices porque isso é contagioso. Mas, tantas pessoas estão me oferecendo suas 'condolências', que eu percebi 'Meu Deus, eu posso ser idiota também'. Então, Jada e eu não estamos nos divorciando. Eu prometo a vocês: se um dia eu decidir me separar da minha rainha, prometo que eu mesmo vou dizer", escreveu o ator.
Fonte:http://www.purepeople.com.br/