segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Fátima Bernardes deixa programa ao vivo para retirar cisco: 'Estava incomodando'.




Apresentadora foi substituída rapidamente por Felipe Andreoli durante o 'Encontro' desta segunda-feira. Fátima Bernardes voltou ao comando do "Encontro" nesta segunda-feira (3), após dez dias de férias ao lado da família, nos Estados Unidos. E em seu retorno, a apresentadora passou por um momento inusitado. Enquanto conversava com sete irmãs que viajam anualmente sem os maridos e filhos, precisou deixar o palco momentaneamente.
"Olha, eu vou ter que pedir licença. (Felipe) Andreoli, você continua a conversa? Eu vou aqui no espelho, gente. Entrou um negócio no meu olho. Volto já!", disse a jornalista convocando seu colega de programa. Rapidamente, Fátima foi para o bastidor e retornou. "Recuperada", acrescentou a mulher de William Bonner. "Acho que era alguma coisa da maquiagem que virou", completou a apresentadora que está há três anos à frente da atração levando a mão perto da vista.
"Estava me incomodando. Eu estou conversando com ela (uma das irmãs) e passando a mão no olho", disse ela, alvo de brincadeira de Thiago Fragoso. "Achei que era um número ensaiado. Estava achando que ia rodar o palco, descer um helicóptero", falou o ator. "Na verdade, isso se chama cisco mesmo. E quando eu mexo no olho, abro a boca. Não sei se com todo mundo é assim. Aí vi que não ia ficar legal no ar", finalizou de bom humor.